segunda-feira, 26 de julho de 2010

KIT TOALETE


Conheça os itens indispensáveis nos banheiros
feminino e masculino da sua festa

Um dos principais objetivos dos noivos é agradar os convidados e fazê-los se sentir confortáveis e alegres na festa de casamento, para que possam testemunhar cada momento especial do casal. São muitos os detalhes organizados pelos noivos, mas muitas vezes a preocupação com a saúde dos convidados acaba sendo esquecida. Em todas as festas, podem acontecer imprevistos. Enjôo, mal estar, dor de cabeça, excesso de bebida alcoólica ou qualquer outro problema pode acabar com a festa de alguns convidados. Para resolver esse problema, nada melhor do que um kit completo com remédios e produtos de emergência voltados para eles. É um carinho especial para os convidados, para o evento tornar-se confortável, atendendo alguns imprevistos que possam surgir.
“Durante os preparativos, a noiva deverá observar o espaço disponível para a acomodação desse kit, que pode ser montado em uma cesta, em um baú ou até em uma bandeja, podendo, inclusive, ser totalmente personalizado”. “O kit pode ser deixado aos cuidados da pessoa responsável pelo toilett". Os kits para o toilett podem combinar com a cor da decoração da festa e devem ser encomendados com no mínimo um mês de antecedência.
KIT FEMININO
Kit de costura com linha, agulha e tesoura, lixas de unha, grampos para cabelo, lenços umedecidos, caixa de lenço de papel, absorvente higiênico, fio dental, band-aid, pente, cotonetes, elástico de cabelo, curativos, analgésico, antiácido, desodorante sem perfume, anti-séptico bucal, copinhos de plástico descartáveis e goma de mascar de vários sabores.
KIT MASCULINO
Caixa com lenços de papel, lenços umedecidos, fio dental, band-aid, curativos, cotonetes, chicletes (exceto sabor canela), desodorante sem perfume, pente, gel para cabelo, anti-séptico bucal, copos de plástico descartáveis, antiácido e analgésico.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

BUQUÊ, Dicas e Significados das Flores

A tradição do buquê teve início na Grécia Antiga. Contudo, em vez de flores, as noivas carregavam ervas e alhos, que teriam o poder de atrair boas energias. “Na história mais recente, as ervas deram lugar às flores”, diz a consultora de casamentos Vera Simão no livro “Casar - Do planejamento à celebração em grande estilo”.
Hoje, a escolha se torna mais difícil. Formas, cores e combinações saltam aos olhos; e como não desejar todos eles? Confira algumas dicas preciosas e os significados das flores.
As dicas dos profissionais Esqueça a velha ideia de combinar a espécie ou cor da flor com a da decoração da igreja ou da festa. “A produção da noiva não pode e nem deve seguir a essa linha. O interessante é que o buquê combine com a personalidade da noiva”, também é preciso ficar atenta ao tamanho do arranjo. “O buquê é proporcional à altura e estilo de vestido da noiva”, explica a florista Adriana Nardozza.
As baixinhas devem ficar longe dos arranjos em forma de cascata, e as gordinhas, dos muito cheios. As altas podem se render aos maiores, mas deixar de lado a delicadeza. Para quem prefere apostar nos tradicionais buquês redondos, é preciso dosar bem o tamanho: em média 30 botões e cerca de 25cm de diâmetro, como recomenda Vera Simão.

CONHECAM AS FLORES NATURAIS PRESERVADAS....



terça-feira, 6 de julho de 2010

É HORA DE JOGAR... O SAPO!


SAPINHO NOIVO FRUFRU .... ESCOLHA O SEU !
Entre na onda e faça as amigas solteiras disputarem o bicho de pelúcia
No animado mercado de casamentos, os novos produtos e brincadeiras fazem a alegria das noivas que querem surpreender os convidados. Uma das ideias mais quentes do momento é jogar um sapo de pelúcia para as solteiras depois da cerimônia, assim como acontece com o buquê. “As convidadas adoram e acabam disputando mais o sapo do que o ramalhete. É um sucesso!”, afirma Ana Carolina Regis, cerimonialista da Esfera Eventos, do Rio de Janeiro (RJ).
Sapo ou buquê?De acordo com o cerimonialista Roberto Cohen, também da capital fluminense, a brincadeira traz um clima de fantasia para o evento, pois o sapo representa o príncipe antes de ser beijado, assim como nos contos de fadas. “Sem contar que, ao contrário das flores, o bichinho não murcha, transformando-se em um verdadeiro troféu para a amiga que consegue pegá-lo!”, brinca.
A substituição não é regra. Segundo Ana Carolina, normalmente as noivas jogam o sapo primeiro, divertindo as solteiras e, depois, o buquê, para não deixar a tradição de lado. Outra opção é inverter a ordem, fazendo a pelúcia um prêmio de consolação para quem não conseguiu pegar as flores. Vestido para casarA disputa pelo sapo causa ainda mais euforia se ele estiver trajado de noivo, usando meio-fraque e gravata. ATÉ AS CASADAS VÃO QUERER ENTRAR NA BRIGA PELO BICHINHO DE PELÚCIA.
fonte:www.brturbo.com.br

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Identidade Visual Casamento






Caneca Personalizada


+ MARMITINHAS

Essas Marmitinhas foram encomendadas, para agradecer uma equipe de trabalho, que se dedicou ao máximo para implantar um novo projeto. A minha cliente é a chefe do setor e resolveu fazer um agrado aos seus colaboradores.